VOLTAR PARA NOVIDADES
Final da Libertadores será no Mineirão

 A Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, confirmou que a partida decisiva da Libertadores, entre Atlético-MG e Olimpia, do Paraguai, será mesmo realizada no Mineirão. Uma nota oficial foi enviada ao presidente da CBF, José Maria Marín, que havia solicitado que o Galo fosse atendido no desejo de realizar a partida da semana que vem no Independência, onde vinha mandando seus jogos na competição.

O presidente do Galo, Alexandre Kalil, vinha tentando nos bastidores a manutenção do Independência como sede da final. A alegação era de que o Defensores Del Chaco, estádio do Olimpia, também não tem a capacidade mínima de 40 mil lugares exigida pela Conmebol - o jogo de ida está marcado para o Defensores na noite desta quarta.

A alegação da Conmebol para manter o estádio paraguaio é de que a capacidade oficial é de 40.759 lugares, apesar de não usar a totalidade dos assentos. O Independência tem apenas 23 mil lugares.

 

O secretário-executivo da Associação Paraguaia de Futebol, Francisco Brítez, já havia explicado que o Defensores del Chaco teria, além dos 32 mil ingressos colocados à venda, mais 8.759. Esses lugares estariam reservados para sócios-torcedores, convidados especiais e patrocinadores, além dos profissionais de imprensa. Assim, está encerrado o assunto, e o Galo terá mesmo que jogar no Mineirão.

CHUTEIRAS MATHAUS

rua sacramento, 599 • bom retiro
cep 38022-240 • uberaba/mg

34 3331-9000
vendas@mathaus.com.br
facebook.com/chuteiras-mathaus


todos os direitos reservados © 2014 • chuteiras mathaus
PRODUTOS

CHUTEIRAS
CHUTEIRAS INFANTIS
SAPATILHAS
ACESSÓRIOS
     BOLAS
     CASQUILHO
     LUVAS
AGÊNCIA DIGITAL
Zoom Web Inteligente